Um recado para a Cozete Gomes
Hello, meus amores, tudo bem? Nossa! O que foi o Mulheres Ricas ontem? Nem eu tinha imaginado que tinha ficado tão exagerado. Foi bafo! Sei que muitos de vocês estão me criticando, mas entendam: a pessoa não gosta de mim, é convidada para vir a minha casa, chega e não me cumprimenta, fala mal da […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Nossa! O que foi o Mulheres Ricas ontem? Nem eu tinha imaginado que tinha ficado tão exagerado. Foi bafo!
Sei que muitos de vocês estão me criticando, mas entendam: a pessoa não gosta de mim, é convidada para vir a minha casa, chega e não me cumprimenta, fala mal da minha comida e põe defeito em tudo. Ainda quer que eu estenda o tapete vermelho? Eu não sou dissimulada! Ora, querida, se você não sabe ser vidraça, não use o seu estilingue! Se não sabe brincar, não desça para o playground!
Como já disse centenas de vezes, limito-me a criticar roupas, maquiagem, mau gosto. Não faço qualquer insinuação sobre honra ou idoneidade. Não uso linguagem chula, não ofendo amigos. Não faço insinuações do tipo “ela é boa em outras coisas também, mas isso não vou comentar.” Eu não ligo de ser criticada, aprendo com todas as orientações e conselhos que me dão, sei separar o joio do trigo.
+ Blog Pop: veja os piores looks de Cozete Gomes
Já quem é arrogante não aceita que precisa mesmo tratar o corpo (vocês viram a barriga flácida – não são cegos). Tudo muito ruim, destoando de todas nós. Você não é rica, linda, alta, magra, elegante e bem educada? Então deixe de ser dissimulada, pare de fazer o gênero boazinha e mostre quem realmente você é, aceite conselhos. Isso lhe fará um grande bem.
Mas outra também está em falta para ela: amigos verdadeiros. Ela só tem subalternos, aí fica difícil, jamais a criticarão. Eu, por exemplo, recebi hoje uma porção de puxões de orelha de gente que me ama. Parece que exagerei um pouco, mas agora já foi. De qualquer forma, peço desculpas pela angústia que te fiz passar.
E para não faltar uma pontinha de veneno: já notaram que o programa mostra a casa de todas as mulheres ricas? Que toda segunda-feira a senhorinha reúne as mulheres em sua casa para assistir ao programa? Pois é, por que não há gravações lá em Santana do Paranaiba? Estranho, não?! Pensem a respeito!
+ Blog Pop: as roupas e acessórios de Aeileen Varejão
Falemos agora de diversão, o programa teve, entre outras coisas, alguns pontos altos: a Aeileen cantou bem, a Andrea vendeu amaciante, eu perguntei para a primeira amiga como se fala por favor em português, a Mariana fez um ensaio fotográfico lindo, e a Brega matou um cacto com o poder de um dedinho. Ela apontou para um vaso lindo e disse: “Quero esta natureza morta!”. Precisa mais?!
Ô, gente, ia esquecendo, errei a personagem de Os Miseráveis, a Cosette não é a prostituta, é a filha dela! Ah! E a brega não tem qualquer relação com a rica, fina, chique e educada Cosette Alves, antiga proprietária do Mappin. Não confundam as duas, seria uma ofensa para a segunda!
Bem, por hoje é só. Temos uma semana cheia de planos e projetos, grandes realizações, muitas novidades a caminho.
Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
Val