Hello, people. Como estão todos vocês depois de uma terça-feira de muito amor?
Hoje, quarta-feira, não se fala em outra coisa que não seja de Santos e Corinthians. Eu li que o Corinthians arranjou mais um patrocinador para a camisa. Meu Deus, daqui a pouco eles vão ter que jogar de longo para conseguir colocar todos os logotipos. É pior que o caminhão da Débora Rodrigues…
E o Neymar… Adoro esse menino, mas ele é igual a mulher com chapinha quando vai para balada. O cabelo entra de um jeito e sai outro depois da batalha!
Falando em jogador e Dia dos Namorados, vocês viram o vídeo do Renato Gaúcho, em 1985, distribuindo flores para suas diversas namoradas? É muita cara de pau! Com aquele cabelo dividido no meio… Pelo amor de Deus! Mas pelo menos ele é sincero e não se faz de bom moço como os outros.
Nesta quarta-feira sem flores ou diamantes em que só se fala de futebol tenho que ler que o dólar não para de subir. Isso não é fácil nem para mim! O dia podia estar ruim e triste, mas graças aos meus leitores, li que a minha querida Brunete Fraccaroli fez um ensaio sensual – e ainda me mandaram uma foto. Muito obrigada!
Eu me sinto uma pessoa mais feliz! Com 48 anos, recém-completados (pelo que o pessoal me disse quando eu morava no Paraná) ela mostrou suas boas formas. Disse que uma mulher madura, como ela, pode ser mais sensual que uma garotinha. Imagina se ela tivesse mais que 48, o que ela acharia da mulher madura? Só me mandaram um imagem, que já diz muito do que vem por aí. Nesta, não aparece a cachorrinha. Mas será que ela participa do ensaio sensual também? Depois de mulheres sensuais posando em cima de cavalos, agora a gente tem a Brunete com a cachorrinha. A Barbie Sexy. Pensou uma criança recebendo de presente o ensaio sensual desta Barbie? Meu Deus, trauma para sempre.
Li também, na coluna Terraço Paulistano, do Ricky Hiraoka, aqui da VEJA SÃO PAULO, que ela recebe 2.000 pedidos de casamento por dia. Vou me abster de qualquer comentário sobre isso. Mas, de qualquer forma, parabéns a ela pela coragem. Como diz o ditado popular, tudo que é bonito, ou quase, é para se mostrar!
People, é isso por enquanto!
Beijos com carinho,
Val