Hello meus amores, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, especialmente após uma deliciosa reunião que fiz ontem aqui em casa com meus queridos amigos. Para poucos, mas com tudo de bom e de melhor — do jeito que eu gosto. Coisa meia boca não é comigo. E, se é para abrir a minha casa para pessoas queridas, aí que não pode ter miséria nem pobreza, seja na bebida ou na comida, mas principalmente de espírito. Só quero gente de bem com a vida, muitas risadas, um ótimo jantar e, claro, um champanhe geladíssimo. E nada disso faltou ontem.
Para começo, meu look da noite foi um vestido de uma das minhas marcas favoritas, a Pucci. Ele é perfeito para ser usando em momentos especiais, como ontem! Todo branco, combinando com a temática de festa de Natal, que eu adoro. Não tinha dress code obrigatório. Não gosto muito deste costume, sabia? Prefiro que cada um vá como quiser — mas claro, sempre com muita elegância. No entanto, isso nunca faltou nos meus convidados. Com exceção da época do Mulheres Ricas, quando a Band me obrigou a convidar algumas participantes que eram bem cafonas.
Apesar de não ter um look obrigatório, o branco e o verde (que combinam com o clima da festa), prevaleceram. A Bya Barros e a Lydia Sayeg estavam com vestidos brancos super elegantes. A minha melhor amiga, Flavinha, estava usando um modelito verde maravilhoso, que ressaltava suas curtas. Não vou falar de cada uma porque ainda estou um pouco cansada de ontem — com a minha animação e a dos meus convidados, a festa durou até altas horas, do jeito que eu gosto. Posso resumir dizendo que todos estavam bem vestidos. Até os homens, em sua maioria, estavam de terno e gravata, todos muito elegantes. Meu maridão então, todo de preto, fazendo sucesso. Mas claro que ele só tinha olhos para mim. Quando o vejo agora, comparado com como ele era antes, percebo como eu faço bem para as pessoas! Kkkk.
Falando em homens, quem fez sucesso ontem foi a Thammy Miranda — afinal, agora “ela” é um homem. E estava belíssimo de camisa e calça preta. Todos gostam dele ou dela, não importe como a gente chame. Eu, principalmente, adoro! Até porque, como vocês sabem, nós arrasamos no Programa do Raul Gil. E, por falar no patrão, o Raulzinho também marcou presença ao lado de sua belíssima e sempre querida esposa, Carol. Adoro os dois, sempre com um bom papo e muito simpático com todos.
Outro detalhe que estava perfeito foi o jantar. Delicioso, servido pelo Toninho Mairutti. Suas escolhas agradaram todos, como de costume. A lagosta foi o destaque da noite, servida com um molho delicioso e com alcaparras para acompanhar. Estava ótimo. As saladas, carnes, massas também estavam muito boas, mas a lagosta estava realmente deliciosa. As sobremesas, então… era para tirar qualquer um da dieta! Sorvete, torta, musse — Hello, era difícil de escolher! Preciso voltar para a academia com urgência para perder os quilinhos extras. A bebida, é claro, era champanhe gelado servido a noite toda. Ninguém poderia ficar sem uma tacinha na mão. Precisamos brindar o tempo todo — agradecer por esse ano maravilhoso e um ano melhor ainda. E como brindei!
E, se tem algo que eu estava ontem além de elegante, era feliz. Não tinha hora para tristeza, nem para problemas. Extravasei na pista de dança. Dancei todas as músicas e coloquei todo mundo para dançar. Mas quem foi o verdadeiro rei da pista foi o Fábio Arruda. Adorei! Com ele não tem tempo ruim. Sabe animar, agitar, fazer os passinhos e arrasar na pista. E ele não foi o único destaque: as meninas mandaram muito bem também e até o Raulzinho, que é mais tímido, arriscou uns passos. Foi muito divertido. A noite foi ótima! Como eu gosto de receber pessoas queridas em casa e dar ótimas risadas. Ter uma família com quem você possa contar é o mais importante, mas ter amigos especiais como esses é fundamental para qualquer pessoa.
Bom meus amores, agora vou descansar e ver as fotos de ontem, que ficaram o máximo!
Que nunca nos falte o supérfluo, amigos e um ótimo champanhe,
Beijos com carinho,
Val