Hello, meus amores, tudo bem?
Eu estou curtindo meus dias mais tranquilos em São Paulo e em Angra dos Reis, aproveitando meus amores enquanto não viajamos para fora com as crianças. Curtindo o que há de melhor nos dois lugares, sempre em ótima companhia, com um bom vinho e um delicioso champanhe. Não há do que reclamar dessa minha vida!
Só posso reclamar mesmo do que eu vejo os outros fazendo! Kkkk! Essa semana acaba Em Família. Vocês acompanharam essa novela? Nossa, achei muito chata! Não conseguia assistir. Posso falar? Foi a pior dos últimos anos! Tanto que a audiência caiu bastante e pouco se comentou sobre ela.
Eu adoro a Giovanna Antonelli, mas achei o casal lésbico muito fraquinho na novela. O público não se empolgou com a história. Parecia que faltava amor, faltava química. E o primeiro beijo entre elas tinha que ser mais picante, mais forte! Tudo bem que seja um tabu para muitas pessoas, mas só vai deixar de ser assim quando se tornar algo normal, corriqueiro nas novelas. Hello! A menina pede a outra em casamento, dá um anel de noivado e rola apenas uma selinho. Até a Hebe dava um beijo melhor que aquele nos seus convidados! Kkkk.
Essa semana ainda teve o casamento das duas, com direito a festa, elas de branco e o juiz para oficializar a união. Achei as cenas muito bonitas e bacanas de serem mostradas ao público. É bom que esse tipo de cena seja mostrada, assim acabamos com esse preconceito idiota, tão presente hoje em dia. Tanto, que foi triste ver as pessoas reclamando e criticando as cenas das duas na novela. Com tantas coisas ruins acontecendo dentro e fora da ficção, as pessoas ficam implicando com a felicidade dos outros? Morte, estupro, violência e o grande problema é o amor entre duas mulheres? Hello! Por isso que sou criticada muitas vezes! Prefiro o amor, a felicidade, independentemente do que os outros vão pensar. Posso falar? Acho que isso é inveja de quem gostaria de sair do armário, ou que gostaria de encontrar um amor e não consegue.
Agora, quem é frustrada no amor nessa novela é a Helena! Pela amor de Deus! É a Helena mais infeliz que eu já vi! Também, com uma filha chata daquela e um marido pamonha como ela tem, fica difícil. Coitada da Bruna Marquezine, que quando dão a chance de ser protagonista da novela, dão um personagem que não faz nada interessante: só chora e insiste em tentar encontrar um amor. Pelo que eu li, ela vai terminar sozinha, sem nenhum namorado, chorando a morte do seu amado. Pelo menos ela vai curar essa tristeza em Paris — assim fica bem mais fácil! Aprendi com o Amaury: é melhor enfrentar a tristeza na Champs Elysees, com um bom champanhe, do que aqui com um espumante nacional! Kkkkk.
Mas ela faz bem de se livrar do personagem do Gabriel Braga Nunes, na novela! E olha que dizem que ele é igualmente difícil na vida real. Deus me livre, ter que aguentar uma pessoa louca e chata como seu personagem na novela. Aquilo é obsessão, não é amor! E diziam que o ator dava tanto trabalho nos bastidores que fazia até seus companheiros de elenco chorarem. Que horror! Coitada da Bruna: personagem chata, um companheiro de trabalho como esse e o Neymar machucado ainda por cima! Por outro lado, ela está rica, fazendo sucesso e encontrou um amor para chamar de seu. Só falta ir morar em Paris — apesar que Barcelona está bom para o começo! Kkkk.
Infelizmente não vou conseguir fazer como o personagem dela e ir para Paris agora, mas tomar um bom champanhe… Isso eu posso e é o que eu vou fazer agora!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val