Silva se pronuncia nas redes após desabafo no palco: “Dobro a aposta”
O cantor e compositor capixaba deu o que falar após criticar Luísa Sonza, Serginho Groisman, Virgínia e outros durante show em Brasília

O cantor e compositor capixaba Silva tem dado o que falar na internet desde o seu show no Festival Vibrar, em Brasília, neste domingo (7). E, na tarde desta terça-feira (9), ele se pronunciou sobre o desabafo que viralizou.
Em sua conta do Twitter, o artista fez uma série de postagens sobre o ocorrido. “Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo” e “da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta” foram as publicações iniciais. Depois, voltou a criticar a influenciadora Virgínia. “Pra V., que ganha com a desgraça alheia, é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta”, escreveu.
https://x.com/silvaoficial/status/1965458996581859588
Silva também brincou com seu discurso do final de semana. “Nesse verão vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra”, escreveu.
Entenda o desabafo de Silva durante show em Brasília
Artistas e personalidades foram criticados pelo artista no palco. “Vai se foder, Virgínia. Garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. Agora, faz os pobres perderem dinheiro que nem têm”, disse. “Quem está afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Não sou a Luísa Sonza”, comentou, em outro momento. Ele também citou Paula Lavigne. “Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço”.
https://x.com/silvaoficial/status/1965458996581859588
Silva também criticou a agência de publicidade Mynd. “Vamos construir um Brasil com música, gente talentosa. Vai se foder Mynd, Luísa Sonza”. E o apresentador Serginho Groisman. “Continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha A Cor é Rosa. Nunca me chamou para cantar minha própria música”.