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Procon recebe reclamações e notifica produtora do Lollapalooza

A organização pediu esclarecimentos sobre o uso de ingressos comprados em 2019 e o reembolso para quem não conseguir comparecer ao evento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2022, 13h09
Imagem mostra multidão em espaço aberto com palco ao fundo.
A T4F tem até o dia 22 para responder a notificação. (Diego Padilha/Divulgação)
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Após receber reclamações de consumidores, o Procon-SP notificou o bilheteria da produtora Time For Fun (T4F), a TicketsForFun, pedindo esclarecimentos sobre o uso dos ingressos adquiridos antes dos adiamentos da nona edição do Lollapalooza Brasil.

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Segundo a organização, diversas pessoas que compraram os ingressos em 2019 não estão conseguindo utilizá-los e outras não teriam recebido o reembolso da empresa após o adiamento do festival.

Entre os esclarecimentos pedidos pelo Procon estão dúvidas sobre a disponibilidade dos Lockers –  os guarda-volumes do evento – vendidos antecipadamente e a transferência de ingressos para outras pessoas. A T4F tem até amanhã (22) para responder à notificação.

A Vejinha entrou em contato com a TicketsForFun sobre o caso, mas ainda não recebeu resposta. Quando a produtora se manifestar, sua posição será acrescentada a este texto.

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