Moreno Veloso homenageará seu pai, Caetano Veloso, no Blue Note
Jaques e Paula Morelenbaum convidam o artista para o tributo "Só Caetano"

Jaques e Paula Morelenbaum convidam Moreno Veloso para homenagear seu pai, Caetano Veloso, em um show especial no Blue Note, no dia 12, com duas sessões na mesma noite. O repertório de Só Caetano se concentra no início de carreira do compositor baiano — podem ser esperadas canções como Coração Vagabundo e Lindonéia, gravada por Nara Leão (1942-1989) no icônico disco Tropicalia ou Panis et Circencis (1968).

Além do primogênito, Jaques e Paula também têm relação com Caetano em suas trajetórias musicais. O violoncelista foi produtor e arranjador de quinze discos do artista, enquanto a cantora emprestou sua voz para diversas gravações dele, como a música Você É Linda.

Moreno tem a sua própria caminhada musical, com gravações marcantes como sua versão da faixa Deusa do Amor — seu trabalho mais recente é o disco Mundo Paralelo (2024). No palco, o casal carioca e o músico baiano ainda recebem outros dois instrumentistas que foram da banda do homenageado, Marcelo Costa (baterista) e Lula Galvão ( violão).
18 anos. Blue Note São Paulo. Avenida Paulista, 2073, 2° andar. ♿ Sex. (12), 20h e 22h30. R$ 140,00 a R$ 220,00. eventim.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº 2959