Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Tudo de Som

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.

Primeiro EP póstumo de Marília Mendonça trava Spotify

Usuários relataram problemas na reprodução do disco; foram registrados mais de 500 mil streamings na primeira hora de lançamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jul 2022, 17h31
Imagem mostra foto de mulher em preto e branco com coroa na cabeça
Primeiro EP póstumo de Marília Mendonça recebeu 500 mil streamings em sua primeira hora de lançamento. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Foi lançado na noite desta quinta-feira (21) o primeiro de uma série de trabalhos póstumos da cantora e compositora Marília Mendonça, os chamados Decretos Reais (Vol.1). O sucesso foi tamanho que usuários relataram problemas ao reproduzir o EP de quatro faixas na noite de lançamento.

+ Corinne Bailey Rae fala sobre novos discos e cita Gloria Groove

No disco, Marília aparece como intérprete de quatro canções românticas, incluindo o hit Muito Estranho (Cuida Bem de Mim), de Dalto. A gravação foi extraída de live Serenata, feita pela cantora durante a pandemia, no dia 15 de maio de 2021.

O álbum, que já passou de 1,5 milhões de plays no Spotify, alcançou mais de 500 mil streams logo na primeira hora. Hoje (22) a artista, que faleceu em novembro do ano passado em acidente de avião, completaria 27 anos de idade. 

Continua após a publicidade

Nesta semana, Marília bateu outro recorde: se tornou a primeira artista brasileira a ultrapassar os 8 milhões de streams no Spotify. O EP recém lançado conta ainda com as faixas Te Amo Demais, de César Lemo e Karla Aponte, Não Era pra Ser Assim, de Cláudio Noam e Lucas Robles, Sendo Assim, de Jacinto José, e Te Amo, que Mais Posso Dizer? (More Than I Can Say), de Sonny Curtis e Jerry Allison, versão de J. Oliveira.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade