O primeiro retorno da banda santista Charlie Brown Jr. ao palco após a morte do vocalista Chorão e do baixista Champignon em 2013 finalmente saiu do papel. Dois membros fundadores do grupo roqueiro, os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, se uniram para fazer essa turnê nacional em celebração aos trinta anos de estrada.
+ João Gomes, fenômeno do piseiro, encerra Arraiá do Villa Country
A passagem pela capital paulista vai rolar no sábado (30), no Vibra São Paulo, e promete uma noite enérgica. o projeto teve um nascimento turbulento. Inicialmente, a ideia era uma temporada em homenagem aos 50 anos de nascimento de Chorão, anunciada em fevereiro de 2021 e com apoio de Alexandre Abrão, herdeiro do frontman.
A dupla, porém, rompeu com o rapaz no mesmo ano. No novo show, Marcão e Thiago se juntam a outros músicos que já estariam envolvidos no tributo anterior — os ex-membros Pinguim Ruas (bateria), Bruno Graveto (bateria) e Heitor Gomes (baixo) — e convidaram o vocalista Egypcio, da banda Tihuana, para assumir os vocais.
O repertório terá os principais hits do grupo, com faixas como Proibida pra Mim, Zóio de Lula, Só os Loucos Sabem e Céu Azul. Restam poucos ingressos. 18 anos. Vibra São Paulo. Avenida das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida. → Sáb. (30), 22h. R$ 140,00 a R$ 300,00. vibrasaopaulo.com.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de julho de 2022, edição nº 2799