Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Tudo de Som

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.
Continua após publicidade

“O BTS não está entrando em hiato”, diz gravadora da banda

O grupo sul-coreano teria anunciado uma pausa nesta terça-feira (14)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jun 2022, 16h42
Imagem mostra cinco homens, três com os cabelos descoloridos, enfileirados, olhando para a câmera
Banda anunciou pausa após nove anos de atividade. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Após o supergrupo pop sul-coreano BTS anunciar, através de um vídeo postado nesta terça-feira (14), que fará uma pausa para focar em projetos solo, a gravadora Hybe emitiu um comunicado à Associated Press afirmando que “o BTS não está entrando em hiato”.

+ Sensação portuguesa do Eurovision, Maro faz shows em São Paulo

O vídeo de pouco mais de uma hora, lançado em comemoração aos nove anos de atividade da banda, mostra os integrantes jantando e conversando sobre a carreira. Em um momento da conversa, o termo “hiato” apareceu nas legendas em inglês, mas o comunicado da gravadora do grupo aponta que o BTS não irá interromper os trabalhos, e sim continuará simultaneamente às carreiras separadas. 

No vídeo, porém, os integrantes parecem indicar um hiato. “Cada um de nós vai tirar um tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora, então espero que vocês possam nos dar sua bênção”, anunciou Jungkook, um dos vocalistas. Suga, outro membro, deu mais detalhes: “Não é que estamos nos separando ou acabando com a banda, estamos apenas vivendo separados por um tempo”.

A nota da empresa Hybe ainda conclui afirmando que “os membros irão focar mais em projetos solo neste momento”. O rapper J-Hope, um dos integrantes da banda, já está escalado para o Lollapalooza Chicago, que ocorrerá em julho, e deve lançar um trabalho solo em breve.

Continua após a publicidade

 +Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade