Festival BOMA leva Fatboy Slim e DJs internacionais ao centro de São Paulo
O evento eletrônico ocupa o Vale do Anhangabaú e a Praça das Artes nesta sexta-feira (12); Joris Voorn, Ashibah e Eli Iwasa também estão na programação

O festival eletrônico BOMA ocupa o centro de São Paulo nesta sexta-feira (12), com atrações nacionais e internacionais em dois palcos na Praça das Artes e no Vale do Anhangabaú.
No BOMA Square, se apresentam DJs como Joris Voorn, Ashibah, Eli Iwasa, Etcetera e Lane 8, que faz sua estreia no Brasil. No BOMA Circle, com estrutura em 360o, Fatboy Slim, Ahmed Spins, Aline Rocha, Departamento e Halfcab.
Sigla para a frase Born of Music Addiction (“nascido do vício em música”, em tradução livre), a plataforma é um movimento cultural que une música eletrônica, moda, arte e tecnologia em suas experiências ao vivo. Nesta edição, por exemplo, a festa traz o conceito BOMA Silhouettes, com pensamento geométrico na cenografia do evento.

Sobre as principais atrações do BOMA
O festival traz como destaque a apresentação do DJ britânico Fatboy Slim, nome icônico da música eletrônica, que estourou a partir dos anos 90 com hits como Praise You e Weapon of Choice, e tem relação próxima com a música brasileira, registrada com o disco Fatboy Slim Presents Bem Brasil (2014).
Entre os outros nomes internacionais, o DJ holandês Joris Voorn é referência do techno europeu, a dinamarquesa Ashibah é representante do house e o americano Lane 8 do house melódico.
A paulistana Eli Iwasa é um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira, com turnês internacionais e passagem por eventos como Time Warp New York, Rock in Rio e Lollapalooza.
Os ingressos podem ser comprados pelo site da Ingresse, e custam de R$ 600,00 (pista) a R$ 1 260,00 (backstage), na modalidade inteira.