Bad Bunny fala sobre o Brasil antes de shows em São Paulo
O artista porto-riquenho, que venceu três estatuetas do Grammy 2026 neste domingo (1), se apresenta na capital paulista neste mês
O artista porto-riquenho Bad Bunny, que venceu três estatuetas do Grammy 2026 neste domingo (1o) e se apresenta em São Paulo neste mês, falou sobre o Brasil em entrevista às revistas nacionais GQ e Vogue.
Capa das edições de fevereiro de ambas as publicações, o cantor e compositor se apresenta no Allianz Parque nos dias 20 e 21, com a turnê do seu disco mais recente, o premiado DeBÍ TiRAR MáS FOToS (2025).
Na conversa, o artista disse que sempre quis conhecer o Brasil. “Não sei por que, mas sempre sonhei em visitar o Brasil, desde criança. É um dos poucos lugares para onde ainda não viajei. Acho que tem a ver com a música, a cultura”, disse. Da cultura brasileira, ele ainda citou o pão de queijo e a animação Rio (2011) como paixões.
Recordes
Bad Bunny foi o primeiro artista latino a ser indicado nas três principais categorias do Grammy — de Melhor Álbum, Melhor Gravação e Música do Ano. Além de ser o primeiro artista latino a fazer um show solo no intervalo do Super Bowl 2026, que acontece neste domingo (8).
E, após a premiação do Grammy neste domingo (1o), o cantor se tornou o primeiro artista latino a vencer a estatueta mais importante, de Melhor Álbum, nos 68 anos da cerimônia.
Ele se apresenta na capital paulista nos dias 20 e 21 de fevereiro — apesar de anunciada como esgotada, ainda restam alguns ingressos no site para a primeira noite (20). Allianz Parque. Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Acess. Sex. (20/2) e sáb. (21/2), 21h. R$ 642,00 a R$ 3 657,54. 16 anos. ticketmaster.com.br.





