Sephora vai lançar linha de maquiagem inspirada em Cinquenta Tons de Cinza
É claro que, com a repercussão que Cinquenta Tons de Cinza está tendo mesmo antes da estreia (que ocorre dia 12 de fevereiro de 2015), os produtos “inspirados” no filme já começam a ser divulgados. A rede de cosméticos e perfumes Sephora vai lançar, por exemplo, uma linha exclusiva de maquiagem, pela coleção Make Up […]
É claro que, com a repercussão que Cinquenta Tons de Cinza está tendo mesmo antes da estreia (que ocorre dia 12 de fevereiro de 2015), os produtos “inspirados” no filme já começam a ser divulgados. A rede de cosméticos e perfumes Sephora vai lançar, por exemplo, uma linha exclusiva de maquiagem, pela coleção Make Up For Ever.
+ Dez filmes que completaram trinta anos
+ Ação e emoção no trailer de Velozes & Furiosos 7. Assista!
Em edição limitada, “Cinquenta Tons de Cinza” terá, entre os produtos mais em conta, o “Tease Me”, que inclui delineador de lábios e um gloss, nas cores innocent e passionate (cada um vai custar 32 dólares). Desire Me é conjunto de três blushes que vem acondicionado numa bolsinha de veludo preto, com corda e uma chave. O preço é de 49 dólares.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Quem quiser desembolsar um pouco mais (79 dólares), leva o Give In To Me, que traz delineador, batom, brilho labial e uma paleta de sombras. Estes itens virão numa caixa com um compartimento secreto, fazendo menção aos segredos impostos à personagem Anastasia Steele (Dakota Johnson) por seu amado Christian Grey (Jamie Dornan).
A coleção chega às lojas da Sephora dia 26 de dezembro (ou seja: não dá para comprar para a namorada como presente de Natal). Acredito que o Brasil também vá receber porque a procura pelo filme por aqui é bastante grande.
+ Dois brasileiros entraram numa seleção para o Oscar de melhor documentário
+ Oito atrizes que exageraram nas plásticas. Veja fotos do antes e depois