As reclamações não param. Inconformados com a escolha do par central de Cinquenta Tons de Cinza, os fãs abriram uma petição no site change.org para que os produtores revejam a decisão. Eles discordam totalmente da autora do livro, a inglesa E.L. James, em dar os papéis centrais a Charlie Hunnam, o herói de Círculo de Fogo, e à pouca famosa Dakota Johnson, mais conhecida como a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. A petição é bem explícita. Eles exigem Matt Bomer e Alexis Bledel para interpretar Christian Grey e Anastasia Steele.
Quando postei a nota no meu blog sobre a escolha do elenco, muitas fãs responderam indignadas. A leitora Daniele disse que “Christian Grey é um homem sofisticado, lindo e que Matt Bomer saberia fazer espetacularmente”. E completou justificando que Hunnam tem “cara de bad boy”. Cristina detestou a preferência por Dakota Johnson. “Essa atriz não tem nada a ver com a Anastasia Steele, que é morena e não loira”. Enfim, os queixumes são gerais e correram o mundo. Os produtores, enquanto isso, mantém a data de 5 de novembro para que as filmagens comecem em Vancouver, no Canadá.
Se você é contra a escolha de Charlie Hunnam e Dakota Johnson, assine a petição, que, até o momento em que chequei, já estava batendo em 37 mil assinaturas.
Gostou deste post? Então clique aqui para curtir a página do meu blog no Facebook e ter mais informações sobre cinema!
Veja aqui: os melhores trailers falsos para Cinquenta Tons de Cinza