Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Continua após publicidade

Por que Normal People é a melhor série romântica da temporada?

A história é centrada na paixão dos jovens interpretados pelos excelentes Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 ago 2020, 14h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Produção do Hulu e disponível na plataforma Starzplay, a minissérie Normal People vem sendo saudada com umas das melhores do gênero em 2020. E não sem razões. Inspirada no livro homônimo de Sally Rooney e roteirizada pela própria escritora, a história romântica é dividida em doze capítulos (com cerca de trinta minutos cada um) para mostrar os encontros e desencontros de Marianne e Connell, papéis de Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal.

    Eles estão prestes a entrar na universidade e moram na litorânea cidade de Sligo, na Irlanda. Marianne é rica, esnobe e tem sempre uma resposta afiada quando é humilhada ou ridicularizada pelos colegas. O oposto se encontra em Connell, o cara popular, admirado pelos amigos e astro do time de futebol. Há uma atração entre eles e, dela, nasce uma paixão, que, por uma combinação de ambos, deverá permanecer secreta, sobretudo porque a mãe dele trabalha como faxineira na mansão da família dela.

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90

    Ao longo de quatro anos, o casal viverá um relacionamento de uniões e partidas, em busca de novos parceiros, mas quase sempre com o amargo semblante da infelicidade e da frustração estampado no rosto. À vontade nas várias cenas de sexo (e tem muitas!) e com química irresistível, os intérpretes são espetaculares. Daisy, uma das melhores revelações dos últimos anos, e Paul transmitem as alegrias e os infortúnios de seus personagens desestruturados apenas com a (des)esperança no olhar.

    Se você não é assinante da Starzplay, saiba que a novata plataforma de streaming tem um período degustação de uma semana. É grátis, mas você precisa cancelar no sexto dia para não ser cobrada a mensalidade, que custa R$ 14,90. Além de filmes, há muitas séries exclusivas. Dá uma olhada no site aqui.

    Continua após a publicidade

    Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

    Facebook: Miguel Barbieri Jr. 
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: miguel barbieri jr 

     

    Publicidade

    Publicidade