Murilo Rosa conta como está o clima pré-eleição em sua família
O ator protagoniza 'A Cabeça de Gumercindo Saraiva', épico gaúcho que está em cartaz na rede Cinemark

Murilo Rosa acabou de gravar a novela Orgulho e Paixão e, poucas semanas depois, já engatou um novo projeto: a segunda temporada de Rio Heroes, seriado do canal Fox Premium. Antes, porém, se empenhou no lançamento de A Cabeça de Gumercindo Saraiva, um bom épico gaúcho que narra um episódio, com lances ficcionais, da Revolução Federalista, de 1895.
É o terceiro longa-metragem de Murilo lanado em 2018, depois de A Comédia Divina e A Menina Índigo. Murilo me deu uma longa entrevista-selfie na pré-estreia do filme, que estreou nesta quinta (25) e fica em cartaz na rede Cinemark por duas semanas.
Falamos do filme, é claro, da morte do ator Leonardo Machado, seu parceiro de cena, da polarização que vive o Brasil, de novos projetos… E, como não poderia deixar e lado, quis saber como andam os conflitos em sua família por causa das eleições. “Não tem ninguém brigando. Tem gente que vai votar num lado e tem gente que vai votar no outro. Então, tem de respeitar. Democracia não seria isso? Eu não posso julgar uma pessoa que eu amo porque ele vai votar numa pessoa em quem eu não votaria e achar que ela se transformou num monstro. E temos de tomar cuidado porque, em novembro, a vida segue”, respondeu.
Recomendo que você veja a entrevista completa no meu canal no YouTube que está abaixo – e aproveite para se inscrever no canal e receber notificações.
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.