James Franco saiu do armário? Um dos mais polêmicos astros do cinema, Franco foi novamente abordado para falar de sua orientação sexual, desta vez para a revista Four Two Nine. Além de já ter feito um filme com cenas explícitas de sexo gay (no inédito no Brasil Interior. Leather Bar.), o astro de Planeta dos Macacos é um hedonista de carteirinha e vive expondo suas fotos sensuais em sua conta no Instagram.
Agora, em uma entrevista para Four Two Nine Magazine a persona “gay” de James Franco conversa com sua persona “hétero”. Ele afirma que sua sexualidade depende de como o interlocutor escolhe definir o termo “gay”.
“Prefiro pensar que sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Sou gay na minha vida até a hora da penetração… então, você poderia dizer que sou hétero”.
Franco tentou explicar um pouco melhor o que quis dizer: “Imagino que tudo depende de como se define gay. Se depende de com quem se faz sexo, então eu sou hétero. Nos anos 20 e 30, era definido como você se comportava, e não com quem se dormia. Marinheiros transavam com meninos o tempo todo, mas eles se mantinham masculinos e não eram considerados gays”.
+ Decote do vestido de Shailene Woodley rouba as atenções na pré-estreia de Insurgente
+ Cinemark reprisa Divergente antes da pré-estreia de Insurgente
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!