Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Continua após publicidade

Quer ganhar ingresso para ver ‘A Qualquer Custo’?

No Oscar, concorre a melhor filme, ator coadjuvante, roteiro original e edição

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h10 - Publicado em 26 jan 2017, 18h45
  • Seguir materia Seguindo materia
  • INGRESSOS ESGOTADOS !!!!

    Você quer ganhar ingresso para ver o filme A Qualquer Custo, que conquistou quatro indicações ao Oscar? Então seja rápido. Em parceria com a California Filmes, VEJA SÃO PAULO está oferecendo 49 pares de entradas.

    Leia abaixo as instruções e participe! Fique esperto: a promoção é válida apenas para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

    – Para ganhar  1 (um) par de ingressos do filme  A Qualquer Custo, cadastre-se no site de VEJA SÃO PAULO preenchendo seus dados completos, com número do seu CPF e endereço completo com CEP (OBRIGATÓRIO).

     ATENÇÃO: SÃO DOIS INGRESSOS POR PESSOA E POR ENDEREÇO!!

    CLIQUE AQUI PARA PREENCHER INGRESSOS ESGOTADOS !!!!

    – Serão oferecidos 49 pares de ingressos do filme  A Qualquer Custo, até o encerramento da cota.

    Continua após a publicidade

    – A promoção é válida apenas para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

    – O leitor receberá no endereço cadastrado dois convites, que deverão ser trocados nas bilheterias (sujeito à lotação da sala).

    – O ingresso é válido de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os horários, até quando o filme estiver em cartaz, em qualquer rede de cinema, menos no Grupo Araújo, Iguatemi Cinemark, JK Iguatemi Cinépolis, Cinépolis Iguatemi Alphaville, PlayArte Splendor, salas Platinum da rede Kinoplex, UCI XPlus, UCI DeLux, Salas Imax, Vips, Bradesco Prime, XD e D-Box.

    Continua após a publicidade

    – A responsabilidade pelo transporte até o cinema, custos de estacionamento e alimentação são inteiramente do leitor.

    Quer me seguir nas redes sociais?

    Publicidade

    Publicidade