Até ser escolhida para ser Anastasia Steele no filme Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson era apenas (e olha lá) conhecida como a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. Com uma carreira inexpressiva no cinema, Dakota, simplesmente, pegou um dos papeis mais cobiçados dos últimos tempos: a jovem virgem que se submete ao sadomasoquismo do milionário Christian Grey (Jamie Dornan).
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Quem quiser conferir a atuação de Dakota antes da estreia de Cinquenta Tons, prometida para fevereiro de 2015, saiba que a estrelinha faz uma participação em Need for Speed, que será lançado dia 13 de abril. Participação mesmo. Dakota interpreta a ex-namorada do protagonista (Aaron Paul, do seriado Breaking Bad) e, mesmo assim, tem poucas falas e uma presença insossa e insignificante.
+ Jamie Dornan, o Christian Grey, faz brincadeira com o seriado House of Cards
Nunca tinha visto Dakota atuar e, por este trabalho, achei uma atriz muito fraca. Resta saber como estará na adaptação do best-seller de E.L. James. As fãs que chiaram com a escolha de Dakota têm razão ao menos numa coisa: ela parece ser bem mais velha do que Anastasia Steele.
+ Assista ao trailer de Need for Speed, com Aaron Paul
+ 50 Tons: Christian Grey teria sido inspirado num empresário italiano
+ Jamie Dornan: assista ao trailer do novo filme do ator de 50 Tons de Cinza