Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Corey Feldman acusa Charlie Sheen de estuprar ator mirim na década de 80

O crime teria ocorrido durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 mar 2020, 15h45
 (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Corey Feldman já tinha revelado em um livro que havia sido abusado sexualmente por poderosos de Hollywood. Desta vez, porém, o ator, hoje com 48 anos, deu “nome aos bois”. No documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys, que a imprensa e amigos de Feldman assistiram antes da estreia, Feldman afirma que um dos abusadores foi Charlie Sheen. A vítima, porém, teria sido Corey Haim e o estupro ocorreu durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor (Lucas), de 1986. Naquela época, Haim tinha 13 anos e, Charlie Sheen, 19. Haim morreu em 2010 por causa de uma pneumonia.

Feldman e Haim trabalharam juntos e grandes sucessos na década de 80 como Os Garotos Perdidos e Sem Licença para Dirigir. No filme, Feldman dá detalhes do estupro. “Ele passou óleo nas nádegas e cometeu o estupro em plena luz do dia”.

O ator também acusa outros homens de terem cometido abusos quando era criança. Cita Jon Grissom, ator que atuou com os dois Coreys em Sem Licença para Dirigir. Também faz acusações contra Alphy Hoffman, dono de um nightclub, e Marty Weissm, um produtor de elenco já aposentado, que era responsável por escolher crianças para séries da Paramount TV dos anos 70 e 80. Em 2017, Sheen já havia negado as acusações quando o assunto veio à tona, só que de forma mais discreta.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Publicidade