E o Belas Artes não vai fechar! Eis a boa notícia desta quinta (2), divulgada numa coletiva de imprensa no próprio cinema, na Rua da Consolação. Desde que perdeu o patrocínio da Caixa, em fevereiro deste ano, André Sturm, proprietário do cinema, estava à procura de alguma empresa que bancasse os custos do aluguel. E, felizmente, ela apareceu.
A marca de cervejas Petra é a nova patrocinadora do Belas Artes e, portanto, a partir da semana que vem, o complexo passa a se chamar Petra Belas Artes. Embora não revele o valor, Sturm disse que ele cobrirá os custos do aluguel e que o patrocínio é maior do que era o da Caixa. O contrato vale por cinco anos. A Petra patrocina cerca de 180 eventos anuais, como festas populares, segundo sua gerente de comunicação, Eliana Cassandre. Foi a empresa que procurou Sturm para uma primeira conversa, que acabou vingando e, assim, fechado o acordo. “Acreditamos muito no Brasil e nos brasileiros”, disse Eliana.
+ Taron Egerton canta Rocket Man no filme sobre Elton John. Assista!
+ Green Book e mais 3 filmes recentes chegam a Amazon Prime Video
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.