Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas de moda e beleza

Cocktail dress: peça curinga para uma festa

Tenho 26 anos, sou alta e com estrutura “grande”. Fui convidada para um coquetel à noite e sem traje definido. Eu serei uma das homenageadas na ocasião e não tenho ideia de como ir. Não quero um look glamouroso demais, mas também não quero pecar pela simplicidade. (Betânia Pacheco) Um modelo super elegante e chique […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h12 - Publicado em 14 jun 2011, 23h55
vestido azul_EDUARDO SVEZIA_edit
vestido azul_EDUARDO SVEZIA_edit (/)
Continua após publicidade

Tenho 26 anos, sou alta e com estrutura “grande”. Fui convidada para um coquetel à noite e sem traje definido. Eu serei uma das homenageadas na ocasião e não tenho ideia de como ir. Não quero um look glamouroso demais, mas também não quero pecar pela simplicidade. (Betânia Pacheco)

Vestido de musseline, Renner.

“Cocktail dress”: adequado para a maioria dos horários (Foto: Eduardo Svezia)

Um modelo super elegante e chique para você é o “cocktail dress”: reto, com uma manguinha até o cotovelo e comprimento na altura do joelho. Não tem como errar, pois ele comporta a maioria dos horários e é formal.

Continua após a publicidade

Aposte em um tecido mais “importante”, como o crepe encorpado ou tweed de lã (cuidado com as tramas muito grossas, que podem adicionar volume à silhueta). Invista também em uma cor bacana (verde militar, roxo uva, azul bic, vinho), mas discreta e interessante.

Um cinto fino dourado ou prata envelhecida dará o acabamento necessário para delinear seu corpo.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade