O camarote da Brahma para o jogo amistoso entre Brasil e Servia, no Morumbi, na tarde desta sexta-feira (6), pegou parte dos convidados VIPs de surpresa. Acostumados com regalias nessas ocasiões que incluem bebida e comida na faixa, as celebridades tiveram de pagar se quisessem comer ou beber. A porção individual de batata frita custava 20 reais e a garrafa de água, 10.
Parte dos convidados chegou atrasada por causa do trânsito no Morumbi, caso de Ana Paula Junqueira e Milena Toscano. Estavam também presentes Rico Mansur, Cristiana Arcangeli, Alicinha Cavalcanti e Henry Castelli (o ator usava uma camisa do seu time do coração, o São Paulo, e não uma da seleção).
Havia também muitas crianças com seus pais, estreando como torcedores em estádios de futebol. No canto esquerdo do camarote, uma sala de vidro funcionou como cercadinho VIP, com a presença de Marco Luque, Danielle Winits e Mariana Weickert. De dentro dessa sala, a vista para o campo era prejudicada. Ou seja, mesmo estando ali no Morumbi, essas pessoas acabaram acompanhando os lances pela transmissão da TV.
Se no camarote da Brahma a comida era paga e tinha poucas opções, no da Fifa o bufê era, digamos, padrão Fifa. Havia comida japonesa, como sushi e sashimi, canapés variados e doces típicos do Brasil. Bolo de rolo, cocada e doce de abóbora foram os que fizeram mais sucesso. A comida era servida à vontade. Entre os presentes, o ex-técnico Emerson Leão e o apresentador Marcelo Adnet.
A Brahma terá esse camarote no estádio do Morumbi para fazer uma grande festa nos dias de jogos do Brasil, com transmissão por telão e apresentações de artistas como Fat Boy Slim, Bel Marques e Claudia Leitte.