Cinema no Jockey Club terá homenagem à Nação Zumbi e edição da Feira Preta
Telão de 325 metros quadrados do Vibra Open Air retorna à cidade com sessões de filmes como Eduardo e Mônica e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
O cinema ao ar livre do Jockey Club de São Paulo retorna após um hiato de dois anos. Rebatizada de Vibra Open Air, essa edição terá atrações especiais como uma Feira Preta dentro do espaço, apresentação do cantor cearense Fernando Rosa e até um show inédito com integrantes da banda Nação Zumbi em homenagem aos trinta anos do movimento manguebeat.
“Para as sessões, vamos abrir com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, um filme que tentamos trazer há anos por sua leveza e olhar lúdico, ideais para o pós-pandemia”, comemora a diretora-geral, Renata Salles, 46, que trabalha com o evento desde 2014.
A logística para transportar o telão de 325 metros quadrados, segundo ela, envolve vários contêineres em um navio que vem direto da Suíça. “Depois, ainda circulamos por outras cidades brasileiras.”
De 25 de maio a 12 de junho, participam da programação títulos nacionais como Cidade de Deus e Eduardo e Mônica, além de uma cópia remasterizada do drama chinês Amor à Flor da Pele.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 18 de maio de 2022, edição nº 2789