Três marcas cariocas desembarcam em São Paulo
Uma das novidades é a joalheria onde Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compraram suas novas alianças

Três marcas de moda do Rio de Janeiro abriram as portas na capital em agosto: a multimarcas Casa de Antônia, com criadores independentes selecionados pela maranhense Antônia Oliveira, já funciona em Pinheiros; dos irmãos Bruno e Thatiana Schott, a Zsolt reúne nos Jardins suas coleções de peças femininas, todas produzidas no Rio desde 2012; e a joalheria L/Dana, de Lydia Dana e Anthony Garcia, agora também opera em um prédio-butique na Vila Olímpia.
Clientes estrelados

Um dos clientes da L/Dana é o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que comprou duas novas alianças para a renovação de votos.
“A joia é mais um meio de comunicação do que um adorno e faz com que a história das pessoas dure séculos. Daqui em diante queremos contar mais dessas histórias em São Paulo”, define Anthony.
Casa de Antônia
Criada em 2017 pela maranhense Antônia Oliveira, a Casa de Antônia se destacou no Rio de Janeiro pela seleção de marcas independentes que trabalham com técnicas artesanais, materiais sustentáveis e processos de pequena escala.
O espaço paulistano segue a mesma linha, reunindo estilistas de diferentes regiões do país. Entre os nomes estão a paulista Lucia Higuchi, que desenvolve peças em feltragem de lã de ovelha, a carioca Toia Lemann, com criações em seda e linho, e o potiguar Júlio César, estilista que mantém ateliês em Natal e Nova York.
Também integram o portfólio marcas de acessórios e joias produzidas a partir de materiais inusitados, como fósseis coletados na costa holandesa.