Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tirolesa no Rio Pinheiros? Empresa negocia instalações na área da ciclovia

Doze projetos de entretenimento estão nos planos de Michel Farah, atual gestor dos 21,5 quilômetros da ciclovia que acompanha o rio

Por Humberto Abdo
27 ago 2021, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Doze projetos de arte, entretenimento e gastronomia farão parte da Nova Ciclovia Rio Pinheiros. Sob a gestão da Farah Service desde o ano passado, o local deve receber uma tirolesa que vai levar o público de uma margem a outra do rio. “Estamos nas negociações finais, mas queremos trazer eventos de baixo custo e fazer com que a tirolesa tenha entrada gratuita”, conta o fundador Michel Farah. Também está na lista a criação de uma balsa-escola, em parceria com Amyr Klink, que oferecerá passeios pela história do rio aos moradores da região; uma parede de escalada; e a instalação de telas de cinema no entorno. Em homenagem à jornalista e cicloativista Erika Sallum, que morreu neste ano, uma campanha também defende batizar a ciclovia com seu nome.

     

    LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

    +Assine a Vejinha a partir de 8,90.

    Publicado em VEJA São Paulo de 1º de setembro de 2021, edição nº 2753

    Publicidade

    Publicidade