Tiffany lança coleção para combater exploração infantil
Em sua primeira colaboração no Brasil, joalheria destina 100% dos lucros à Childhood Brasil
A Tiffany & Co. anuncia sua primeira colaboração com a Oportunidade do Bem, plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal. A iniciativa lança uma edição especial da coleção Return to Tiffany, criada para arrecadar fundos e ampliar a conscientização em prol da Childhood Brasil.
Brilho beneficente
Todo o lucro obtido com a venda das peças será destinado à instituição, que apoia programas de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A coleção reúne três joias em ouro amarelo 18k (colar, pulseira de corrente e pulseira de cordão) com o tradicional pingente de coração reinterpretado na cor roxa, que remete à identidade da Oportunidade do Bem.
A linha simboliza o compromisso conjunto das duas instituições com causas sociais, unindo o design atemporal da Tiffany & Co. a uma iniciativa de impacto.
Esta é a primeira vez, em 188 anos de história, que a Tiffany & Co. cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira.
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