Após lutar contra depressão, designer floral vende 500 arranjos por semana
Com clientes como Sabrina Sato e Deborah Secco, Tetê Castanha começou negócio na sacada de casa e hoje comanda floricultura badalada na Vila Nova Conceição
Com mais de 500 arranjos vendidos por semana, o sucesso da designer floral Tetê Castanha, 48, nasceu após uma batalha contra a depressão. “Eu tentava engravidar, não conseguia e o processo abalou totalmente meu psicológico”, relembra.
Ao seguir a dica de uma amiga, passou a lotar a sacada do apartamento com as plantas trazidas da Ceagesp na madrugada e hoje tem uma lista de clientes famosos, entre eles Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Roberto Justus e Deborah Secco — em alguns casos, ela mesma vai até a casa das celebridades para renovar as composições e também trabalha com a decoração de jantares especiais.
+Batman BR: empresário recruta “liga da justiça” para ajudar pacientes com câncer
O sonho de engravidar, depois disso, ficou para trás. “Fiz as pazes com isso e hoje tenho meu filho de quatro patas e minha equipe.” Para dar conta da demanda, agora ela fará uma reforma na loja da Vila Nova Conceição, que vai ganhar dois novos andares além do térreo. “Teremos um rooftop com eventos e workshops.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de junho de 2022, edição nº 2792