Dançarinas de axé que viraram febre nacional no É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho vão voltar a requebrar até o chão. O projeto é kamizake: ao longo deste ano apenas, elas querem lotar a agenda fazendo shows pelo país dançando músicas do grupo.
A dupla terá uma equipe de seis bailarinos. “Elas sempre fazem presença VIP juntas, quando as pessoas pedem para dançar uma música aqui e outra ali”, conta Washington Mello, irmão e empresário da Sheila loira. “Então, decidiram formatar algo especial, mas vai durar apenas um ano.” Alguns destaques do retorno:
+ Dez curiosidade sobre Marlon Teixeira, o novo namorado de Bruna Marquezine
DIREÇÃO: Sheila Mello é a idealizadora e diretora das apresentações. Ela entrou em contato com o Compadre Washington falando do desejo de sair em excursão pelo país com a ex-colega de palco. Ele deu o aval positivo para seguir em frente. A dupla estreia o show nesta quinta (5), no baile de Carnaval promovido pela revista Vogue, em São Paulo.
MÚSICAS: Elas basicamente dançarão músicas do É o Tchan, como os clássicos rebolativos Segura o Tchan, Disque Tchan e Dança do Põe Põe. A única exceção: Sheila Mello vai dublar a sua canção Água – aquela cujo clipe, de tão ruim, acaba provocando humor involuntário. As canções de axé ganharão finalizações de pegada pop, com influência do samba e do funk carioca. Nem todas as coreografias serão idênticas ao tempos de É o Tchan, tanto que elas contrataram o coreógrafo das cantoras Anitta e Ludmila para criar novos passinhos.
FIGURINO: “Hoje elas estão beirando os 40 anos, então não faz mais sentido vestir roupas curtas e blusinhas com barriga de fora”, conta o irmão de Sheilla Mello. As Sheilas recatadas em cima do palco? É ver para crer.
+ Os detalhes do casamento da sertaneja Thaeme, no México