Sergio K. briga por vaga de garagem em condomínio nos Jardins
O empresário e estilista Sergio K. colocou no mercado uma série de camisetas com palavras de ordem, como “In Moro WeTrust” e “A Culpa Não é Minha”. A mais recente chegou às lojas nesta semana e diz o seguinte: “Tchau, querida”, em alusão à célebre conversa ao telefone entre Lula e a presidente Dilma Rousseff. […]
O empresário e estilista Sergio K. colocou no mercado uma série de camisetas com palavras de ordem, como “In Moro WeTrust” e “A Culpa Não é Minha”. A mais recente chegou às lojas nesta semana e diz o seguinte: “Tchau, querida”, em alusão à célebre conversa ao telefone entre Lula e a presidente Dilma Rousseff. Os vizinhos do estilista, no entanto, dizem que ele não seria exatamente um exemplo de bom moço. Tudo por causa de uma vaga de garagem…
+ Musa do impeachment de Collor, Thereza Collor é a favor do impeachment
Em recente assembleia para a mudança de vagas no prédio onde mora nos Jardins, Sergio levou a pior no sorteio – e teria se recusado a tirar o seu Mercedes-Benz de uma vaga que estava há tempos (o estilista ficou com uma vaga em cima de uma plataforma móvel, bem pior que a anterior). “Consegui alugar a vaga privilegiada do prédio, antes ocupada por Sergio, mas ele não tirava seu carro para eu poder estacionar”, explica o morador Carlos Soares. Quando tentava colocar seu automóvel na nova posição, Soares era surpreendido pelo carro de Sergio K. A cena repetiu-se ao longo de uma semana, e acabou na última sexta (15). “Tive que usar a vaga de um morador que estava viajando”, lamenta Soares.
Nesse meio tempo, Sergio K teria tentado de tudo para manter o luxo. “Um colega dele me ligou oferecendo dois anos de aluguel adiantado, mas eu não pretendo alugar para ele. Não gosto desse tipo de atitude”, lembra Paula Mathilde, a sortuda que ficou com a vaga, hoje locada por Soares. Procurado, o estilista não reconhece as acusações e negou ter se recusado a deixar a vaga que hoje não é mais sua.
A administração do condomínio diz que Sergio está “quite com as cotas condominiais, bem como nunca recebeu multa referente às alterações das vagas.”

Gnomo, dedicado aos vinhos, apresenta mais de cinquenta rótulos
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental
Dias muito melhores na Zona Sul
VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2025/2026: Carta ao leitor





