Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Seleção da Intimissimi elege novas estrelas para campanha de cuecas

Conheça os eleitos da ação realizada pela Intimissimi Uomo, rebatizada de IUMAN, em parceria com a WAY Model

Por Humberto Abdo
Atualizado em 24 out 2025, 10h27 - Publicado em 23 out 2025, 19h15
Will Chessy para campanha Intimissimi Uomo
Will Chessy para campanha Intimissimi Uomo (Hick Duarte/Divulgação)
Continua após publicidade

A Intimissimi Uomo e a WAY Model se uniram em busca de novas estrelas para a próxima campanha da marca de underwear. A ação buscou protagonistas em seleções abertas ao público, sem exigência de experiência como modelo ou quaisquer outros pré-requisitos.

A parceria celebra histórias e personalidades únicas e valoriza homens de diferentes idades, corpos e estilos, celebrando a autenticidade.

Além da nova campanha da Intimissimi Uomo Brasil (agora rebatizada de IUMAN), os eleitos também ganham contrato de exclusividade e serão lançados como modelos representados pela WAY Model, uma das maiores agências do país.

João Pedro Aldozza

João Pedro Aldozza para campanha Intimissimi Uomo
João Pedro Aldozza para campanha Intimissimi Uomo (Hick Duarte/Divulgação)

De São Paulo, SP, tem 30 anos, e cursou licenciatura em Artes Cênicas. João faz estreia como modelo. No currículo, reúne experiências como ator e cantor: chegou a ser finalista do reality-show Talentos, da TV Cultura, e participou da série Tá Tudo Certo (2023), da Disney+.

Will Chessy

Will Chessy para campanha Intimissimi Uomo
Will Chessy para campanha Intimissimi Uomo (Hick Duarte/Divulgação)
Continua após a publicidade

De 21 anos, é imigrante da República Dominicana, faz beatbox e já trabalhou como vendedor de loja. Gosta de academia, trilhas, corridas e basquete, que jogou profissionalmente e chegou a conquistar títulos como campeão sul-brasileiro.

“Busco incentivar e celebrar minha cultura, dizer que podemos sim conquistar nossos objetivos e transformar desigualdades”, afirma.

Italo Pacheco

Italo Pacheco para campanha Intimissimi Uomo
Italo Pacheco para campanha Intimissimi Uomo (Hick Duarte/Divulgação)

Morador de São Paulo e nascido em Santos, o paulista de 42 anos cursou faculdade de Administração e trabalhou no mercado financeiro. Além da paixão por esportes e viagens, prepara-se para o nascimento do primeiro filho.

Continua após a publicidade

“Trabalhar como modelo, só uma vez fiz fotos para os meus pais, que tem uma marca de moda praia”, relembra.

Felipe Rampani

Felipe Rampani para campanha Intimissimi Uomo
Felipe Rampani para campanha Intimissimi Uomo (Hick Duarte/Divulgação)

Nascido em São Paulo, o jovem de 22 anos cursa Publicidade e Propaganda e divide-se entre paixões como as Artes Plásticas, o Teatro e a prática de esportes como judô e natação.

Felipe é atuante em ações em prol de pessoas do espectro autista, celebrando o irmão: “É um aprendizado diário viver, guiar e apoiar meu irmão, diagnosticado autista em nível alto, hoje ele trabalha com carteira assinada. É uma conquista, por isso atuo em maratonas pró-diversidade e pela inclusão das pessoas do espectro autista na sociedade”, afirma. Felipe também já fez pequenos trabalhos como modelo e influenciador.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês