Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Seguro do bumbum de Gretchen é ação de marketing

"Claro que não fiz"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 abr 2017, 11h56 - Publicado em 1 abr 2017, 11h49
 (/)
Continua após publicidade

Rainha do rebolado e dos memes, Gretchen anunciou na manhã deste sábado ter feito o seguro de seu principal instrumento de trabalho: o bumbum. Ele diz ter assegurado o derrière por 99 milhões de reais. No entanto, mostra uma cifra diferente e muitas vezes menor: 99 000 reais.

O anúncio do seguro, na verdade, trata-se de uma propaganda da dançarina e cantora com uma seguradora. Ela cita a empresa no vídeo e no post publicados.  Essa ação logo mais terá um desmentido: ela não fez o seguro. “Claro que não, hoje é primeiro de abril”, diz ela, de Mônaco, onde mora.

Um post de Gretchen oscila entre 10 000 e 12 000 reais, já esta ação tem um valor maior.

Como se deu essa campanha?
Fui procurada esta semana por eles, foi tudo bem rápido. Fizemos o link com a Nicki Minaj porque ela comentou sobre os meus memes.

Você virou a rainha dos memes. Gosta disso?
Meu canal no YouTube rejuvenesceu meu público, daí aconteceu essa disseminação dos meses. Eu adoro, me divirto com vários deles.

Como é sua rotina na Europa?
Levo a vida de uma dona de casa. Acordo às seis da manhã, organizo as coisas e vou para o meu curso de francês. Já estou no segundo módulo. Saio da escola às 17 horas, venho para a casa e preparo o jantar.

Publicidade