Antes de fazer carreira na publicidade, um dos profissionais em ascensão desse mercado na metrópole tentou a medicina. Parecia o caminho natural para quem faz parte do mais famoso clã de médicos da cidade. “Não passei no vestibular e acabei repensando a vida”, conta Rodrigo Jatene, de 34 anos, filho de Fabio Jatene, vice-presidente do Instituto do Coração, e neto de Adib Jatene, que morreu em 2014. Com 25 prêmios no Festival de Cannes, Rodrigo assina o comercial de absorvente em que a apresentadora Sabrina Sato aparece nua. Foi o último trabalho na Leo Burnett antes de se tornar diretor criativo da Grey, agência de Roberto Justus, no mês passado.
Continua após publicidade
Rodrigo Jatene: um publicitário na família de médicos
Antes de fazer carreira na publicidade, um dos profissionais em ascensão desse mercado na metrópole tentou a medicina. Parecia o caminho natural para quem faz parte do mais famoso clã de médicos da cidade. “Não passei no vestibular e acabei repensando a vida”, conta Rodrigo Jatene, de 34 anos, filho de Fabio Jatene, vice-presidente do Instituto do Coração, e neto […]
Publicidade
Publicidade