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Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Riachuelo vende 2 000 peças em quarenta minutos

Com o conceito de “see now, buy now”, a Riachuelo colocou à venda todas as peças da coleção assinada por Karl Lagerfeld que desfilou na terça (26) na São Paulo Fashion Week. Depois de darem seus pivôs, as modelos levaram araras com as roupas até o meio da passarela. “Vendemos 2 000 peças em quarenta minutos”, comemora […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h15 - Publicado em 27 abr 2016, 16h27
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Compras pós-desfile: 2 000 peças vendidas em quarenta minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o conceito de “see now, buy now”, a Riachuelo colocou à venda todas as peças da coleção assinada por Karl Lagerfeld que desfilou na terça (26) na São Paulo Fashion Week. Depois de darem seus pivôs, as modelos levaram araras com as roupas até o meio da passarela. “Vendemos 2 000 peças em quarenta minutos”, comemora Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. As pessoas ficaram em êxtase. Uns puxavam saia, outros, blusas. Ninguém queria sair dali sem uma peça. Ciente do poder das redes sociais, Rocha sabia que es tipo de ação gera comentários – e fotos e vídeos. Desperta desejo de compra imediato – hoje, todas as lojas Riachuelo estão com as peças à venda.

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+ Detalhes da coleção de Lagerfeld para a Riachuelo

“A geração conhecida como millenial é imediatista. O empresário tem entender que eles querem ver e comprar logo em seguida”, diz Rocha. Nem toda empresa de moda tem uma estrutura gigantesca como a Riachuelo, que permite esse tipo de inovação. “Colocamos 35 000 peças diferentes à venda por ano, sendo 100 novas a cada dia.”

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