A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Na entrevista abaixo, ela fala sobre a proposta que recebeu da Band e o projeto de um programa-solo:
Durante suas últimas férias falou-se muito de suposta demissão. Sente-se vingada com a renovação do contrato? Não me sinto vingada, sinto-me feliz e em paz com mais essa renovação de contrato com o SBT.
+ Ricardo Boechat manda indireta para Rachel Sheherazade
A expectativa é que agora tenha um programa só seu. Ele seria semanal? Trataria de quais assuntos? Há, de fato, um projeto da emissora de estrear um programa que reúna jornalismo e opinião em torno de temas polêmicos, tabus. Mas ainda não há definição sobre o formato ou a periodicidade da atração. Estou tão ansiosa quanto o público do SBT.
Quando vai estrear? A emissora saberá a hora certa para o lançamento. Para mim, quanto mais cedo, melhor.
Vai poder dar sua opinião? A opinião é a minha marca profissional. Difícil pensar num programa estrelado por mim sem minhas opiniões.
Seu contrato inicial previa emitir opiniões. Houve alguma mudança nesse sentido? Não houve qualquer mudança em relação ao item opinião. Por contrato, continuo com a possibilidade de fazer comentários no SBT.
Ficou envaidecida com o convite da Band? Era para ter um programa-solo? Quando um profissional é disputado por mais de uma empresa, isso é um bom sinal. Sinal de que está apresentando um bom desempenho. Mas confesso que também ficou insegura com a iminência de uma grande mudança. Até me decidir por permanecer no SBT, foram semanas de muita pressão para mim.
Quando seus fãs vão voltar a vê-la na bancada? Ainda está de cama em razão da crise na garganta? Fui diagnosticada com faringite e a fonaudióloga me recomendou repouso absoluto da voz. Por enquanto estou me comunicando com meus filhos por sinais!
Acha que foi olho gordo de algumas pessoas? Não tenho superstições nem acredito em olho gordo.