› Mesmo fora do top 10 em número de aparições, eles estão entre os barões da propaganda. Faustão ganha cerca de 4 milhões de reais por campanha. Além disso, uma única inserção de merchandising em seu programa lhe rende 176 000 reais líquidos. O apresentador não tem empresário e negocia diretamente com as agências de publicidade, nas quais possui bons amigos.
› Luciano Huck adota o mesmo expediente do colega, cuidando das relações com os clientes diretamente. Seu preço: na faixa de 2 a 3 milhões de reais.
› Grazi Massafera e Cauã Reymond estão rompidos e Huck e Angélica “cansaram” a imagem em dupla de tanta propaganda no currículo. Caiu no colo dos lindíssimos Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert o posto de casal da vez. Cobravam 2 milhões de reais para estrelar um anúncio meses atrás, mas recentemente pediram 4 milhões para uma empresa. O ano de 2014 promete.
+ Quais artistas despontaram nos eventos em 2013?
+ Quais foram os artistas que mais faturaram em 2013?