Promoter paulistano, Helinho Calfat postou ontem em suas redes sociais uma conversa pelo WhatsApp em que uma pessoa pede para ser tirada de sua famosa lista de convidados. O motivo: as festas promovidas por ele seriam “chatas”. Quer dizer, nem todas. Quem pediu para tomar o bola preta não queria perder os eventos mais badalados: “Só me convida para as festas legais”. Calfat, que se recusou a entregar o nome do reclamão, havia disparado convite para um evento nesta quinta (24) na loja da butique Aramis, na Rua Oscar Freire, onde Mario Velloso irá discotecar.
O que aconteceu?
Postei essa conversa da pessoa que pediu para sair do mailing ontem à noite e, em menos de meia hora, recebi mais de 190 mensagens de WhatsApp de amigos querendo saber quem tinha pedido para sair. Não falei. Mas acho que todos têm o direito de não querer receber mensagens com convites. Meus próximos trabalhos são o show da Katy Perry, o festival de música Sonar… tudo é chato? Não acredito.
Ficou bravo com a situação?
Achei a forma de pedir para sair curiosa. Ou sai de uma vez ou não sai. Não fiquei magoado, morri de rir com tudo isso. Mas eu bloqueei a pessoa de tudo: Instagram, WhatsApp… cortei relações. O mais engraçado é que se trata de alguém que trabalha com público também e que, por isso, também convida as pessoas para os seus estabelecimentos.
Em tempo: a reportagem apurou que quem pediu para sair do mailing de Helinho Calfat foi o empresário da noite Fernando Sommer, sócio da balada Casa 92 e do restaurante Sala Especial, ambos em Pinheiros. Procurado, Sommer não quis se manifestar.