Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Podcast ‘É Nóia Minha?’ ganha versão teatral em São Paulo

Com ingressos esgotados em poucas horas, espetáculo de Camila Fremder terá sessões extras

Por Humberto Abdo
2 ago 2024, 10h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sucesso nas plataformas digitais, o podcast É Nóia Minha? vai estrear nos palcos paulistanos. Apresentada por Camila Fremder, 42, a atração foi transformada em espetáculo teatral e terá sessões até o fim do ano, entre 30 de outubro e 11 de dezembro, no Teatro Sabesp Frei Caneca — restam apenas poucos ingressos para o dia 11.

    A primeira data esgotou em poucas horas e já amainou algumas das “noias”, ou paranoias, da roteirista.

    “E se ninguém vier? E se ninguém gostar? E se todo mundo gostar e eu tiver que ficar fazendo isso? Todas essas nuances de noias vão aparecer… Mas como as pessoas compraram os ingressos, estou mais aliviada”, brinca. “Vai ser como se todos entrassem na minha cabeça.”

    Com figurino de Rodrigo Rosner e convidados como Dandara Pagu, Jana Rosa e Pedro Pacífico, a peça vai abordar receios comuns do cotidiano e terá improvisos e momentos de interação com o público — só para quem quiser e não ficar “noiado”, garante ela.

    “Eu gosto de noiar, mas meu marido fala que sou bem resolvida e tudo isso é marketing”, diverte-se. “Não considero minha noia problemática, porque não me paralisa. É mais como uma criança viva em mim que continua curiosa sobre como as pessoas se sentem.”

    Continua após a publicidade

    + Guto Lacaz é tema de mostra panorâmica no Itaú Cultural

    Mulher branca de franja sorri e veste vestido preto e branco
    Camila Fremder (Jéssica Pauleto/Divulgação)

    Publicado em VEJA São Paulo de 2 de agosto de 2024, edição nº 2904

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade