Sucesso nas plataformas digitais, o podcast É Nóia Minha? vai estrear nos palcos paulistanos. Apresentada por Camila Fremder, 42, a atração foi transformada em espetáculo teatral e terá sessões até o fim do ano, entre 30 de outubro e 11 de dezembro, no Teatro Sabesp Frei Caneca — restam apenas poucos ingressos para o dia 11.
A primeira data esgotou em poucas horas e já amainou algumas das “noias”, ou paranoias, da roteirista.
“E se ninguém vier? E se ninguém gostar? E se todo mundo gostar e eu tiver que ficar fazendo isso? Todas essas nuances de noias vão aparecer… Mas como as pessoas compraram os ingressos, estou mais aliviada”, brinca. “Vai ser como se todos entrassem na minha cabeça.”
Com figurino de Rodrigo Rosner e convidados como Dandara Pagu, Jana Rosa e Pedro Pacífico, a peça vai abordar receios comuns do cotidiano e terá improvisos e momentos de interação com o público — só para quem quiser e não ficar “noiado”, garante ela.
“Eu gosto de noiar, mas meu marido fala que sou bem resolvida e tudo isso é marketing”, diverte-se. “Não considero minha noia problemática, porque não me paralisa. É mais como uma criança viva em mim que continua curiosa sobre como as pessoas se sentem.”
+ Guto Lacaz é tema de mostra panorâmica no Itaú Cultural
Publicado em VEJA São Paulo de 2 de agosto de 2024, edição nº 2904