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Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulistanas lançam ‘tour’ de branding para executivas em Nova York

Mentoria terá workshops e visitas a lojas de grife para até dez alunas

Por Humberto Abdo
27 jul 2024, 10h00
Duas mulheres sentadas lado a lado, a da direita com roupa cor de lavanda, a da esquerda com camiseta preta e calça cinza
Perlman e Zveibel: mentoria internacional (Arquivo Pessoal/Divulgação)
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Cinco dias em Nova York com aulas e passeios por lojas de grife farão parte do roteiro do NY Empower Lab, projeto das paulistanas Renata Zveibel, 50, e Renata Perlman, 46. Especialistas em branding e consultoria de imagem, as duas amigas se uniram para conduzir uma mentoria voltada a mulheres executivas em busca de fortalecer seus negócios e marcas pessoais.

“Toda manhã faremos um mini-workshop de branding ligado à atividade do dia, como uma visita contemplativa à Neue Galerie para ver a pintura A Dama Dourada (de Gustav Klimt)”, explica Zveibel.

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A ideia da dupla é afinar o “storytelling” das empresárias com exemplos reais, incluindo visitas à loja-conceito da Swarovski e ao Atelier Beauté Chanel, espaço de beleza na região do SoHo.

Serão até dez pessoas no grupo, com encontro marcado para outubro. Para participar, a dupla cobra de 2 240 a 2 490 dólares (cerca de 12 000 a 13 000 reais, em conversão com valores aproximados), fora as despesas com passagens aéreas, alimentação e hospedagem, que ficam por conta das próprias alunas. “A gente sugere o hotel, um lugar despretensioso e jovem”, diz Perlman.

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Duas mulheres sentadas lado a lado, a da direita com roupa cor de lavanda, a da esquerda com camiseta preta e calça cinza
Perlman e Zveibel: mentoria internacional (Arquivo Pessoal/Divulgação)

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de julho de 2024, edição nº 2903

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