Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Pastoras se casam em cerimônia religiosa na Grande São Paulo

Depois de sete anos de idas e vindas e quatro de relacionamento fixo, as pastoras Lanna Holder, 39 anos, e Rosania Rocha, 40, líderes da Comunidade Cidade do Refúgio finalmente se casaram. A cerimônia religiosa aconteceu no dia 19 de dezembro, em Monte Castelos de Eventos, em Mauá, Grande São Paulo. Nesta semana, elas compartilharam […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 10 jan 2014, 16h24
 (/)
Continua após publicidade
casamento_rosania-e-lanna

Rosania e Lanna: casamento no estilo americano (foto: reprodução / Facebook)

Depois de sete anos de idas e vindas e quatro de relacionamento fixo, as pastoras Lanna Holder, 39 anos, e Rosania Rocha, 40, líderes da Comunidade Cidade do Refúgio finalmente se casaram. A cerimônia religiosa aconteceu no dia 19 de dezembro, em Monte Castelos de Eventos, em Mauá, Grande São Paulo. Nesta semana, elas compartilharam as fotos com o blog.

A festa para 500 convidados teve como locação o castelo Avalon, o maior do espaço, e seguiu o estilo americano: dezesseis damas maiores de 15 anos entraram com vestidos idênticos. “Todas tiveram o mesmo tratamento. Antes, cabeleireiros e maquiadores se reuniram com elas na igreja e depois seguiram para o espaço”, disse Lanna.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

 

Ela se casou de terno e Rosania, com vestido branco desenhado por Davidson Zanine. “Mantivemos a tradição de não ver o vestido antes da cerimônia e quando eu vi, achei que não ia aguentar. Chorei muito”, contou. A lua de mel está marcada para o final do mês e foi paga com uma vaquinha feita pelos amigos e padrinhos. “Vamos para Paris e ela vai ficar ainda mais apaixonada por mim”, diz Lanna.

Publicidade