Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O bailarino Fábio Aragão dirige peça contemporânea no Teatro Gazeta

Na infância em Salvador, o filho de militar penava com a contrariedade do pai ao seu desejo de se tornar dançarino. Fábio Aragão, de 39 anos, superou esse tipo de barreira e ganhou o mundo: do início em shows de Daniela Mercury, virou estrela da dança na Europa. Após dezesseis anos morando fora (mas vivia na ponte aérea São […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h36 - Publicado em 13 nov 2015, 23h55
São Paulo, SP - 09/11/2015 - O diretor de balé Fábio Aragão posa no no Estúdio Miosótis, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, na tarde de hoje (09/11). Ex-bailarino da cantora Daniela Mercury, foi bailarino clássico em Paris e agora mudou para São Paulo e monta seu primeiro espetáculo por aqui: Sortie de Securs. Foto: Rodrigo Dionisio (/)
Continua após publicidade
Terraço Paulistano – Fábio Aragão – SP – 09/11/2015

O bailarino Aragão: estreia como diretor (Rodrigo Dionísio)

Na infância em Salvador, o filho de militar penava com a contrariedade do pai ao seu desejo de se tornar dançarino. Fábio Aragão, de 39 anos, superou esse tipo de barreira e ganhou o mundo: do início em shows de Daniela Mercury, virou estrela da dança na Europa. Após dezesseis anos morando fora (mas vivia na ponte aérea São Paulo-Paris devido a um namoro com o alemão Hans Heinz, ex-diretor do Hotel Fasano), ele fixou residência na Alameda Campinas e acaba de lançar seu primeiro espetáculo na função de diretor, o Sortie de Secours (saída de emergência), no Teatro Gazeta. “É um híbrido de dança, teatro e vídeo”, enumera. A temporada vai até o dia 26.

+ Isabeli Fontana e Carol Trentini não desfilam para a Victoria’s Secret após exigência inusitada da marca

Publicidade