Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Negra Li: quero ser Adele

Nada de letras engajadas ou músicas dançantes. Depois de seis anos sem gravar, Negra Li vai cantar de MPB a jazz em seu próximo álbum, “Tudo de Novo”, que chega às lojas no fim de maio. Essa mudança foi fruto de uma parceria um tanto inusitada com o produtor Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h32 - Publicado em 28 abr 2012, 00h50
Negra Li: parceria com Rick Bonadio em novo CD
Negra Li: parceria com Rick Bonadio em novo CD (/)
Continua após publicidade
Negra Li: parceria com Rick Bonadio em novo CD

Negra Li: parceria com Rick Bonadio em novo CD (Foto: Fernando Moraes)

Nada de letras engajadas ou músicas dançantes. Depois de seis anos sem gravar, Negra Li vai cantar de MPB a jazz em seu próximo álbum, “Tudo de Novo”, que chega às lojas no fim de maio. Essa mudança foi fruto de uma parceria um tanto inusitada com o produtor Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de grupos trash como Mamonas Assassinas e Rouge. “Decidi procurá-lo porque ele conhece muita gente e eu queria um repertório eclético”, conta. “Só me mandavam canções de protesto sobre preconceito.” Para o novo trabalho, Negra Li priorizou a própria voz e deixou o CD com uma cara intimista. “Eu me inspirei muito na Adele na hora de interpretar as músicas.”

+ João Gordo: batizado punk

Publicidade