Nati Vozza faz ativação em banca de jornais na Faria Lima
Marca NV promove ação gratuita com revista estrelada por Isabeli Fontana e venda de donuts

A marca NV , da influenciadora Nati Vozza, promove de 10 a 12 de setembro uma ativação especial na Praça B32, na Faria Lima, em frente à escultura da Baleia. A novidade marca o lançamento da sua primeira e única edição impressa da NV Mag e traz uma banca criada para a ocasião, onde a revista será distribuída gratuitamente ao público.
Universo NV
A edição impressa marca um novo capítulo da marca, que amplia sua atuação para além das roupas. A capa traz Isabeli Fontana, sucedendo as edições digitais estreladas por Luciana Curtis e Shirley Mallmann.
Ao todo, serão cinco publicações até dezembro, com editoriais de moda e colaborações de nomes como a chef Renata Vanzetto, a apresentadora Carla Lamarca, a especialista em k-beauty Karla Assed, a curadora Camila Yunes, a jornalista Renata Goldfarb, a influenciadora Luisa Accorsi e as especialistas em relacionamentos Cauana Mestre e Gisela Campos Grossi.
Atmosfera nostálgica
A ação quer resgatar o espírito das grandes redações de moda dos anos 1980, 1990 e 2000. Para reforçar a proposta, a NV firmou parceria com a Krispy Kreme, marca de donuts que marcou os anos 90. Durante os três dias, caixas exclusivas serão vendidas no local.
Digital a partir de outubro
Depois da edição física de setembro, a NV Mag seguirá em formato digital nos meses seguintes, mantendo a estratégia de criar conteúdo próprio e exclusivo.
