Mulher-Pera toma mais de 700 injeções em tratamento durante gestação
Após receber o diagnóstico de trombofilia, Suélem Cury chega ao nono mês de gravidez de risco com rotina cuidadosa ao lado do marido

Suélem Cury, conhecida como a Mulher-Pera, enfrenta uma delicada gestação ao lado do marido, o empresário Jamil Cury. Ao apostar na fertilização in vitro pela primeira vez, a cantora recebeu o diagnóstico de trombofilia, condição que deixa o sangue mais espesso e ameaça o desenvolvimento do bebê em casos de gravidez. Após sofrer um aborto, agora ela está prestes a dar à luz e realizar o sonho de ser mãe.
“Tenho tido muitos pesadelos com sangue, porque não tem sido uma gestação saudável e gostosa”, desabafa.
Parte do tratamento e dos cuidados incluem centenas de injeções anticoagulantes – segundo ela, já foram mais de 700. “Tenho que ficar deitada e a cabeça fica abalada. Fora que adoro uma bebidinha, então sinto saudade de tomar vinho”, diverte-se.
Prestes a se mudar para uma mansão no Morumbi, Suélem pausou toda a rotina profissional, que inclui a marca de cristais e uma nova loja física que será inaugurada ainda neste ano. “Tudo começou depois que ganhei um lustre de uma fã e agora a ideia é vender inclusive uma escada feita com cristais Swarovski”, adianta. “Brilho tem tudo a ver comigo e meu marido é descendente de árabes, então já viu.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
