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Mixed anuncia nova fase da marca e reabre no Iguatemi com ‘toque rosa’

Rede de lojas vai ganhar nova identidade visual em projeto inspirado na casa colonial dos pais da fundadora Riccy Souza Aranha

Por Humberto Abdo
21 jul 2023, 06h00
Mulher loira sorri em ambiente com araras de roupas ao fundo. Veste jaqueta de couro preto e camiseta branca, com colares no pescoço. Posa com uma das mãos na cintura.
Riccy Souza Aranha, fundadora da Mixed. (Juliana de Souza/Divulgação)
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Membro da família Trussardi, a empresária Riccy Souza Aranha, 66, prepara uma nova fase para a Mixed. Criada em 1989, a marca de roupas será repaginada e ganhará nova identidade visual, começando pela unidade do Shopping Iguatemi, que reabrirá no dia 1º de agosto.

“Procuro estar sempre atualizada e quero manter as lojas como um lugar de aconchego. Em vez de ir à terapia, minha cliente normalmente vai à Mixed”, brinca.

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Com tons de rosa na nova decoração, a mudança foi inspirada na antiga casa em estilo colonial dos pais, onde Riccy passou a infância.

“Não param de me perguntar, mas juro que não tem nada a ver com o filme da Barbie!”, garante. “Faz três anos que planejamos essa virada.”

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Mulher loira sorri em ambiente com araras de roupas ao fundo. Veste jaqueta de couro preto e camiseta branca, com colares no pescoço. Posa com uma das mãos na cintura.
Riccy Souza Aranha, fundadora da Mixed. (Juliana de Souza/Divulgação)

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de julho de 2023, edição nº 2851

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