Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Zaac anuncia festa própria e álbum inédito com ‘lado pop’

Após várias parcerias com artistas estrangeiros, cantor planeja dar início a carreira internacional

Por Humberto Abdo
Atualizado em 14 abr 2023, 11h27 - Publicado em 14 abr 2023, 06h00
Homem negro de cabelos curtos e óculos de sol veste camisa branca em fundo branco, encarando a câmera.
Zaac. (Wyss Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade

De Anitta a Snoop Dogg, o paulista Zaac, 30, coleciona parcerias musicais desde o início de sua carreira — e roubou a cena ao aparecer de surpresa no Lollapalooza durante o show da sueca Tove Lo.

“Também sonho em trabalhar com o Jão desde o primeiro clipe que ele lançou”, conta. “O meu maior apego é na melodia, na batida, por isso estranham quando ligo o som no carro e começa a tocar até Frank Sinatra.”

Seu gosto eclético nasceu do convívio com os pais na época em que vivia em Diadema. “Meu pai é barbeiro e corta meu cabelo até hoje, mas antigamente tocava pagode em barzinhos. E minha mãe colocava um hip-hop no último volume na hora de limpar a casa”, relembra. “No começo, eu andava quilômetros a pé para apresentar meu trabalho e não tinha tantas opções de roupa como hoje.”

Para abraçar cada vez mais gêneros nos próximos projetos, o cantor excluiu o “Mc” do nome artístico e vai lançar ainda neste semestre a festa Baguncinha do Zaac. “Primeiro em Campos do Jordão para depois chegarmos na capital”, adianta. “E até julho devo lançar meu próximo álbum com um lado bem pop.”

Publicado em VEJA São Paulo de 19 de abril de 2023, edição nº 2837

Homem negro de cabelos curtos e óculos de sol veste camisa branca em fundo branco, encarando a câmera.
Zaac. (Wyss Brasil/Divulgação)
Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade