Na próxima quinta (23), a partir das 12h30, o Centro terá um palco aberto para quem quiser cantar. Na Praça Dom José Gaspar, a convite da Biblioteca Mário de Andrade, a cantora e compositora Marina Melo, 33, vai conduzir um show interativo com algumas improvisações.
“Atrás de mim, teremos vários espelhos para o público também se ver refletido no palco. E quem estiver por ali pode cantar ou recitar uma poesia”, explica.
+ Exposição com corpos humanos reais chega a São Paulo
Com cenografia de Andrea Barbour e participação de artistas como Bruna Lucchesi, Felipe Blanco e Felipe de Paula, a apresentação faz parte dos projetos Shows Secretos em Plena Praça Pública, dedicado a shows em varios pontos da cidade, e Mário na Praça, que integra a programação da biblioteca. Bianca Predieri e Fernando Sagawa integram a banda.
Após dois discos e uma canção feita em homenagem a Caetano Veloso, Marina trabalha agora em seu terceiro álbum, por enquanto sem previsão de lançamento. “Para essas novas músicas, quis fazer diferente: fiquei três meses morando em uma residência artística em Pinheiros, com tempo e espaço para me dedicar à criação”, conta.
Publicado em VEJA São Paulo de 17 de maio de 2024, edição nº 2893