Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marina de Sabrit: “Quero educar a população”

Lala Rudge que se cuide. A blogueira- socialite mais querida da sociedade paulistana acaba de ganhar uma concorrente com mais “experiência de vida”. Com 59 anos de idade, uma lipoaspiração e algumas injeções de Botox no currículo, Marina de Sabrit é a nova representante dessa categoria. Abaixo, ela comenta o assunto. + Fragrâncias para ver […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h20 - Publicado em 7 jul 2012, 00h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Marina, agora blogueira sobre etiqueta: “Não sou uma imprestável” (Foto: Fernando Moraes)

    Lala Rudge que se cuide. A blogueira- socialite mais querida da sociedade paulistana acaba de ganhar uma concorrente com mais “experiência de vida”. Com 59 anos de idade, uma lipoaspiração e algumas injeções de Botox no currículo, Marina de Sabrit é a nova representante dessa categoria. Abaixo, ela comenta o assunto.

    Continua após a publicidade

    + Fragrâncias para ver

    VEJA SÃO PAULO — Por que ter um blog?
    Marina de Sabrit — Sempre me pedem muitas dicas sobre como se vestir e se portar nos eventos. Para atender todo mundo, decidi ter esse espaço na internet, que será um manual de etiqueta. É um ato de generosidade. Quero educar a população com bons modos.

    VEJA SÃO PAULO — Qual o seu diferencial?
    Marina de Sabrit — Vou fazer vídeos ensinando a se portar na mesa, receber convidados e ser elegante no trânsito — temas ignorados por outras blogueiras.

    Continua após a publicidade

    VEJA SÃO PAULO — Vai mostrar o look do dia?
    Marina de Sabrit — Não tenho roupa nem idade para isso. As meninas que postam o visual devem ter ajuda das marcas. Nunca tive a sorte de ganhar nenhuma peça de uma grife.

    VEJA SÃO PAULO — Não tem medo de receber o rótulo de fútil, comum para blogueiras?
    Marina de Sabrit — Não. Acordo todo dia às 6 da manhã, trabalho como consultora para empresas e até dou banho nos meus cachorros. Não sou uma imprestável.

    Publicidade

    Publicidade