Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Empresário processa Mara Maravilha e pede 400 000 reais

Segundo Leandro Bernal, a apresentadora o contratou em 2015 com o objetivo de melhorar a imagem, mas sumiu após polêmica em reality show

Por Sérgio Quintella Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 31 ago 2018, 06h00
A apresentadora Mara Maravilha: processo  (Reprodução Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, está sendo processada pelo empresário Leandro Bernal, que cobra dela 400 000 reais por quebra de contrato cuja duração era de cinco anos. Ele afirma ter sido chamado em 2015 para melhorar a imagem da artista, com quem havia trabalhado anteriormente. “Ela estava esquecida fazia duas décadas, passando por dificuldades financeiras, com depressão e fora dos padrões físicos da TV”, diz Bernal na ação.

Leandro Bernal.jpg
O empresário Leandro Bernal. que move ação contra Mara (Reprodução Facebook/Veja SP)

Além de pagar consultas médicas e contas pessoais de Mara, o autor do processo afirma ter alugado computadores para que fãs votassem pela permanência dela no programa A Fazenda, da TV Record. Mesmo assim, Mara foi eliminada. De volta à atração, ela deu três tapas em um participante durante uma festa, o que resultou no cancelamento de diversos eventos, sobretudo em igrejas evangélicas. Após esse episódio, a apresentadora não teria mais dado notícias ao empresário, até ser contratada pelo SBT, em 2016. “Eu e minha mulher a tratamos como filha e nos sentimos traídos.” Procurada, Mara Maravilha não quis comentar.

Publicidade