Luxo analógico: álbum de fotos ganha novos tamanhos e formatos
Flavia Nasser expande os negócios com livros personalizados em tamanho mini e capas feitas com linho importado

Com álbuns de fotos personalizados, Flavia Nasser, 53, celebra vinte anos de trajetória ampliando os modelos da marca homônima. Além de tablebooks e “livros da vida” — uma linha do tempo fotográfica —, agora entram no portfólio as fotos adesivas e os scrapbooks, fabricados com capas de linho importado da Holanda e feitos para anotar memórias ao redor das imagens.
Com preço médio de 600 reais, as novidades fazem parte da expansão comandada ao lado de seu sócio e filho, João Nasser, 28, e têm conquistado o público jovem, especialmente as versões de bolso, em tamanho menor. “Notamos uma redescoberta do poder da foto impressa como forma de presentear e se relacionar”, diz Flavia.


Publicado em VEJA São Paulo de 30 de maio de 2025, edição nº 2946